Loading...

O Motel.

Mirtes não se aguentou e contou para a Lurdes:
– Viram teu marido entrando num motel.
A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos.
ficou assim, uma estátua de espanto,durante um
minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?
– Ontem. No Discretíssimu’s.
– Com quem? Com quem?
– Isso eu não sei.
– Mas como? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
– Não sei, Lu.
– Carlos Alberto me paga. Ah, me paga.
Quando o Carlos Alberto chegou em casa a
Lurdes anunciou que iria deixá-lo e contou por quê.
– Mas que história é essa, Lurdes? Você sabe
quem era a mulher que estava comigo no motel.
– Era você!
– Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir.
– Discretíssimu’s! Toda a cidade ficou sabendo.
Ainda bem que não me identificaram.
– Pois então?
– Pois então, que eu tenho que deixar você. Não
vê? É o que todas as minha amigas esperam que eu faça.
Não sou mulher de ser enganada pelo marido e não reagir.
-Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
– Mas elas não sabem disso!
– Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar
nosso casamento por isso? Por uma convenção?
– Vou!
Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de
casa, com as
malas,o Carlos Alberto a interceptou. Estava
sombrio:
– Acabo de receber um telefonema – disse.
– Era o Dico.
– O que ele queria?
-Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse
que, como meu amigo, tinha que contar.
– O quê?
– Você foi vista saindo do motel
Discretíssimu’s ontem, com um homem.
– O homem era você!
– Eu sei, mas eu não fui identificado.
– Você não disse que era você?
– O que? Para que os meus amigos pensem que eu
vou a motel com a minha própria mulher?
– E então?
– Desculpe, Lurdes, mas…
– O quê???
– Vou ter que te dar uma surra…
CONCLUSÃO:
DEVEMOS CUIDAR APENAS DA NOSSA SAÚDE, POIS DA
NOSSA VIDA, TODO MUNDO CUIDA…
(Luiz Fernando Veríssimo)
author
By Jhonny Cavanha

Putz Que Los Pariu! O site de entretenimento da web.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top