Loading...

Olha A Espingarda Aqui Cumpadri.

Os compadres estavam jogando baralho na casa do compadre casado. A mulher do compadre estava na cozinha lavando a louça do almoço e o compadre só de olho nela. Pela porta que dava acesso da área para a cozinha, ele observava ela indo de um lado para o outro da cozinha, lavando a louça, secando e guardando no armário. A mulher era uma loira gostosíssima, seios fartos, bunda grade, coxas grossas e a boca carnuda, o que levava seu pensamento a mil por hora.

Num dado momento seu compadre foi ao banheiro e ele aproveitou a deixa para chegar mais perto da comadre na cozinha. A comadre ao vê-lo, deu um sorriso amigável, mas não teve tempo para mais nada, pois o marido da comadre havia retornado do banheiro. Ele tomou o cafezinho e foi embora pensando:
- Amanhã eu venho antes do cumpadi chegar do trabalho e pego a cumadi de jeito.

No outro dia, ele aproveitou e saiu mais cedo do trabalho e correu para a casa do compadre.
- Tarde cumadi.
- Tarde cumpadi. Respondeu a mulher do amigo.
- Então cumadi, sabe como é que é. Saí mais cedo do trabalho...
- É, mas meu marido não tá aqui não cumpadi. Indagou a mulher.
- É que ontem na hora do café eu vi que a cumadi meu deu uma olhadela e vim aqui dar uma conferida nesse seu equipamento.
A comadre entendendo a intenção dele, disparou:
- Cê tá louco cumpadi. Sou uma mulé direita. Ocê suma daqui que se não eu vou contar tudo para meu marido e ocê vai se vê com ele.
- Que isso cumadi, eu pensei...
- Some daqui seu nefasto, que se meu marido chegar e você ainda estiver aqui eu vou contar tudo para ele e ele já tá quase chegando. Esbravejou a comadre.
Cabisbaixo e correndo ele mais que depressa fugiu pelo portãozinho da frente. Nisso o marido da comadre o viu saindo correndo e chegando em casa perguntou para sua mulher:
- Muié. Não era o cumpadi que saiu daqui agora? O que ele queria?
- Era sim mor. Ele queria sua espingarda e eu falei para ele pedir para você, que você não gosta de emprestar a espingarda.
- Que isso muié. Pode emprestar pro cumpadi sim.
Então ele saiu bravo com a mulher correndo com a espingarda na mão atrás do compadre gritando:
- Pera aí cumpadi... Olha a espingarda aqui cumpadi.

author
By Jhonny Cavanha

Putz Que Los Pariu! O site de entretenimento da web.

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top